Domingo, 20 de Agosto de 2017

Buscar  
Brasil

Publicada em 19/06/17 as 09:00h - 51 visualizações
Atualizado em 19.06.17 as 08:30hs Retornando aos poucos, Conca mira títulos com a camisa do Flamengo
Argentino falou sobre o reencontro dele com o Fluminense e destacou evolução na forma física no dia a dia do clube, agradecendo pessoas que sempre o incentivam a melhorar

Abaré Esporte

Link da Notícia:

www.abareesporte.com  (Foto: Abaré Esporte)
Após ficar dez meses parado, Conca fez seu segundo jogo pelo Flamengo e contra seu ex-clube, o Fluminense. Sobre enfrentar o Tricolor, argentino preferiu não comentar e afirmou que objetivo é conquistar título com o Rubro-Negro, clube que defende atualmente. 


 
- Estou feliz por estar jogando no Flamengo, feliz porque me receberam muito bem. Agora é ajudar para conseguirmos conquistar esse título. O mais importante é trabalhar e fazer as coisas bem pelo Flamengo.

Conca também afirmou estar feliz por ter entrado no clássico e disse que quem vai decidir quanto tempo ele joga é Zé Ricardo. 

- Estou feliz por ter participado do jogo, agora quem decide é o treinador. Ele está vendo cada treino, no dia a dia e se ele decidir se eu vou jogar um minuto ou dez, vou entrar para fazer o melhor e ajudar o time.

Por fim, camisa 19 não quis falar sobre um prazo para voltar a atuar em um bom nível e agradeceu apoio de pessoas nos treinamentos dele no clube.

- Colocar prazo é difícil. Trabalho no dia a dia, me esforço e pergunto para as pessoas o que acham que eu preciso melhorar. O departamento médico me ajuda muito e o conjunto está sendo bem feito e espero ajudar cada vez mais.
10878 visitas - Fonte: LANCE!Net




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

87996804820

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 1038248 Usuários Online: 21
Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros


















Copyright (c) 2017 - Abaré Esporte - Todos os direitos reservados