Sábado, 23 de Setembro de 2017

Buscar  
Brasil

Publicada em 15/07/17 as 08:05h - 64 visualizações
Atualizado em 15.07.17 as 08:40hs Carille confirma Corinthians com três mudanças para enfrentar o Atlético-PR
Pablo, Guilherme Arana e Rodriguinho são desfalques do líder no jogo deste sábado, em Itaquera. Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel terão chances

Abaré Esporte

Link da Notícia:

www.abareesporte.com  (Foto: Abaré Esporte)
papo foi rápido, mas serviu para o técnico Fábio Carille confirmar a formação do Corinthians para o jogo deste sábado contra o Atlético-PR, às 19h (de Brasília), em Itaquera.
Em treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Carille reuniu os 11 titulares para uma conversa no gramado. Serão três mudanças em relação ao time que venceu o clássico contra o Palmeiras: o zagueiro Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Moisés e o meia Marquinhos Gabriel vão jogar.
CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão
Pablo, com contratura na coxa direita, e Guilherme Arana e Rodriguinho, suspensos, são os desfalques corintianos para a partida.
Carille conversa com os titulares antes do treino desta sexta (Foto: Marcelo Braga) Carille conversa com os titulares antes do treino desta sexta (Foto: Marcelo Braga)
Carille conversa com os titulares antes do treino desta sexta (Foto: Marcelo Braga)
Apesar da definição da equipe, não houve trabalho tático no gramado. Os oito titulares que também jogaram o clássico foram para a parte interna do CT, enquanto Pedro, Moisés e Marquinhos se juntaram ao treino técnico dos reservas.
O Corinthians vai enfrentar o Atlético com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.
Com 35 pontos, o Timão é líder do Campeonato Brasileiro.
Formação do Corinthians que enfrenta o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com) Formação do Corinthians que enfrenta o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com)
Formação do Corinthians que enfrenta o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com)
Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR:
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô
Desfalques do Corinthians: Guilherme Arana e Rodriguinho (suspensos), Pablo (contratura na coxa direita) e Danilo e Vilson (em recuperação física)
Pendurados do Corinthians: Jadson, Cássio, Pablo, Jô, Gabriel e Marquinhos Gabriel
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (SC - FIFA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA) 
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h
Formação do Corinthians que enfrenta o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com)



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

87996804820

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 1068351 Usuários Online: 10
Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros


















Copyright (c) 2017 - Abaré Esporte - Todos os direitos reservados