Sábado, 23 de Setembro de 2017

Buscar  
Brasil

Publicada em 15/07/17 as 08:15h - 59 visualizações
Atualizado em 15.07.17 as 09:00hs Ao trabalho: Dorival faz treino tático no São Paulo e escala time para pegar a Chape
Técnico opta por levar jogadores ao campo no dia seguinte ao empate com Atlético-GO, data normalmente reservada para trabalho regenerativo. Comandante repete formação para domingo

Abaré Esporte

Link da Notícia:

www.abareesporte.com  (Foto: Abaré Esporte)
ão há tempo a perder no São Paulo de Dorival Júnior. Por isso a sexta-feira de reapresentação no CT da Barra Funda foi de trabalho no campo para os jogadores. O dia seguinte ao jogo (empate por 2 a 2 com o Atlético-GO), normalmente reservado para um regenerativo, foi diferente.
O treinador levou os titulares para o campo e fez um trabalho tático. Dorival repetiu a escalação da estreia, com: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros e Jucilei; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Lucas Pratto.
Ele posicionou a equipe e explicou como quer os movimentos usando metade do gramado. Depois, os titulares foram liberados para o regenerativo na piscina. O São Paulo está de olho no confronto direto com a Chapecoense, rival de domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó.
CLIQUE AQUI e saiba o que Marcinho acha do momento do São Paulo
Dorival Júnior comanda treino tático na reapresentação do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Dorival Júnior comanda treino tático na reapresentação do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Dorival Júnior comanda treino tático na reapresentação do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
No sábado de manhã, o São Paulo viaja para Chapecó, onde faz o último treino antes da partida. Três pontos separam os times na tabela do Brasileirão e uma vitória tiraria o Tricolor da zona de rebaixamento.
Dorival não tem nenhum jogador suspenso para encarar a Chape. Os desfalques diante do Atlético-GO foram Morato (cirurgia no joelho direito), Denis (tendinite no ombro esquerdo) e Maicosuel (reequilíbrio muscular).
Além deles, Lugano ficou fora, pois cada time pode relacionar cinco estrangeiros por partida (Buffarini, Arboleda, Gomez, Cueva e Pratto foram titulares).
Até agora Renan Ribeiro, Junior Tavares, Jucilei e Lucas Pratto atuaram em todas as partidas do Brasileirão. O quarteto deverá ser marntido, pela escalação do treino desta sexta.
Gomez, Pratto e Cueva estão mantidos entre os titulares do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net) Gomez, Pratto e Cueva estão mantidos entre os titulares do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Gomez, Pratto e Cueva estão mantidos entre os titulares do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Veja as informações do São Paulo para o jogo contra a Chape:
Local: Arena Condá, em Chapecó
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Provável escalação do São Paulo: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros e Jucilei; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Lucas Pratto.
Desfalques: Morato (cirurgia no joelho direito), Denis (tendinite no ombro esquerdo) e Maicosuel (reequilíbrio muscular)
Pendurados: Pratto, Cícero, Cueva, Lugano e Junior Tavares
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h.
Fonte: GE



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

87996804820

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 1068349 Usuários Online: 8
Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros


















Copyright (c) 2017 - Abaré Esporte - Todos os direitos reservados